quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Diga "aaaaah"...

Dentistas, adorados pelas criancinhas, só porque recebem um pirulito no final da consulta.



Ultimamente tenho ido ao dentista mais do que ele próprio, porque eu sempre chego lá, e a mozinha da recepção diz: Ele não vem hoje. ¬¬



Uma coisa que me chama atenção é o seguinte: Nã existe dentista feia?


Quero dizer, se você entrar numa sala da faculdade de Odontologia, vai se deparar com modelos tchecas?

 
Tá, tudo bem, nem sempre é assim.



É bom ir ao dentista pelo menos uma vez a cada 6 meses, mas porque eles precisam ser tão Filhos da mãe?



Ela vem com a prancheta com perguntas referentes ao seu histórico de doenças e tudo mais.


A doutora me fala: - Só responda "Sim" ou "Não" Ok?


Até aí tudo bem.


- Alergia a algum medicamento?


- Não.

 
- Tomando algum remédio?


- Não.
 
- Já fez alguma cirurgia?


- Sim.


- Ok, pode deitar na cadeira.


E é aí que começa a palhaçada. Depois de uma série de perguntas de "Sim" e "Não", ela enfia um aparelho na sua boca, e começa a perguntar coisas como:

 
- Quem te indicou pra vir aqui? - E eu só posso responder:

- Xooi a doiuturas Feriasnhdshfgaa
 


- Ela pediu pra fazer restauração em resina ou amálgama?


- Shensnd Amsahgaslma

...


PORRA!!! TÁ DE SACANAGEM??


Me pergunta quando eu to desocupado poxa!


Aaah é brincadeira...

Vou tomar cuidado ao divulgar o blog, porque depois de amanhã tenho que fazer umas restaurações, e não quero minha dentista irritada e com um motorzinho que parece aqueles pra fazer tatuagem na cadeia.



Um comentário: