sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tudo para seu PC!!


www.dicasesegredos.com
Aew galera... queria falar pra vocês sobre um site, eu tava olhando nas estatísticas do blog, e vi que esse site estava nos trazendo varios visitantes, então resolvi entrar no site para averiguar.
E vi que esse site continha um logo nosso, que eles mesmo fizeram, sem pedir retorno algum, simplesmente nos divulgaram!!!
E é esse o motivo desse post!! quero retribuir o favor, não simplesmente divulgar, eu naveguei por uns 10 minutinhos no site, baixei 2 programas e li 1 tutorial, 1 programa era para assistir TV online, Funcionou!!! O outro era para limpar o sistema do computador, excluindo fragmentos de arquivos que não são mais utilizados, com apenas um click eu exclui 2GB de inutilidades do meu PC.
O tutorial era de como abrir mais de 1 MSN no mesmo computador sem utilizar programas, e também funcionou!!!
Então é isso, o site é realmente ótimo!! eu recomendo a todos à darem uma passadinha lá, CONCERTEZA vocês acharão algo de útil!!!
Valeus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário